top of page

Rebranding do Itaú

  • Foto do escritor: Fernando Donizete Cícero
    Fernando Donizete Cícero
  • 12 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Recentemente, o Itaú Unibanco anunciou a atualização de sua identidade visual, com um novo logotipo e slogan, como parte das comemorações de seus 100 anos de história. Esta mudança reflete a importância do rebranding como uma estratégia para alinhar a marca com a evolução do mercado e as expectativas dos consumidores.



O novo logo mantém a essência reconhecível do Itaú, ao mesmo tempo em que apresenta uma modernização, refletindo a visão da empresa para o futuro. O novo slogan também reforça o compromisso da empresa em promover a prosperidade e o bem-estar de seus clientes e comunidades: “Feito de Futuro”.



A atualização da identidade visual do Itaú para celebrar os 100 anos de história representa uma estratégia inteligente, que não só celebra o passado, mas também reforça a visão da empresa para o futuro e a sua contínua relevância e inovação. Este é um exemplo inspirador de como uma marca pode evoluir, mantendo sua essência, e ao mesmo tempo, se adaptar às demandas de um mercado em constante mudança.


Fernando Donizete Cícero.

 
 

©2024 by Fernando Donizete Cícero

bottom of page